quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Para minha mãe.
 Amor da minha vida,
Minha fortaleza, meu porto seguro,
Onde procuro esquecer minhas tristezas,
Buscar minha tranquilidade
E alimentar minha esperança de um viver melhor.
Meu coração bate forte
Quando estás ao meu lado,
Como filho sempre te amei, te admirei
E  jamais te esquecerei.
Como sabes, estamos ligados aqui na terra.
Por laços sanguíneos quando eu me for
Quero que saibas que o amor que sinto por ti
Só Jesus lá no céu poderá descreve – lo
De uma coisa tenho certeza,
O quanto és importante para mim, pois,
Passar por tudo que passei, só hoje descobri.
Que foi a força do seu amor, amor de mãe.
Que tudo que deseja é ver seu filho feliz,
Vencer os obstáculos da vida e sorrir para o seu próximo
Obrigado minha mãe pela sua existência,
Por sua dedicação, carinho e paciência.
Sempre me mostrando que para ser um grande vencedor
É preciso ter paciência, capacidade e muita competência.
Obrigado mãe!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário