terça-feira, 9 de outubro de 2012

Oh, Virgem Santa, Mãe do Criador, daí – me força e coragem para que eu possa superar os obstáculos que a vida me impõe. Daí- me a serenidade para que eu possa discernir nos momentos difíceis e que as minhas decisões façam de mim um ser humano melhor, sempre voltado às necessidades dos meus semelhantes e que eu possa ajuda – los quando preciso for.
Oh, Virgem Santa, Mãe do Criador, abençoa e interceda junto ao Teu Filho por todos que me são queridos, amados e que eles possam viver sob a Tua graça e que o Teu manto Sagrado os livrem de todos os males. Que neste ano não falte amor entre irmãos, o pão na mesa dos necessitados, que às famílias se respeitem mais e que o Teu Filho esteja presente nos corações dos homens, de mãos dadas para que assim possamos viver uma vida, sem violência e que a PAZ reine entre nós.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário