terça-feira, 9 de outubro de 2012

Capa da Revista Aplausos!
Publicado em Fevereiro de 2010


  Nesta edição apresentamos Fabiana Brilhante, inteligente, culta, iluminada e acima de tudo uma mulher de muita coragem e determinada.  Falar de Fabiana Brilhante é um orgulho, não só para mim, mais para todos que a conhecem e sabem da sua capacidade de amar e respeitar o próximo.
Fabiana Brilhante é luz, esperança, dignidade e respeito. Ela é simplesmente uma estrela.  

Lembra com saudade: da minha infância
Período inesquecível: minha adolescência
Primeira conquista: ser independente
Maior presente já recebido: meus filhos Marcelo Deyson e Madson Brenner
O que lhe irrita: a falsidade
O que a deixa feliz: saber que posso fazer outras pessoas felizes também
Melhores amigas: minha mãe e minhas irmãs
Uma boa companhia: estar perto de todos que gostam de mim
Uma má companhia: aqueles que só pensam em fazer o mau para as pessoas
Um bom programa: escutar musica com a família
Amor: todos que mim ama
Família: e tudo pra mim
Uma qualidade: gostar de ajudar o próximo
Um defeito: tenho vários
O mal do século: a violência
Momento atual: de muita paz
Essência da vida: fé em Deus
Um lugar em Ceará – Mirim: minha casa
Para refletir: ame a quem ti ama e não a quem ti faz sofre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário