quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Agradecimento de Dona Ednólia

Passada a eleição municipal, mesmo não tendo conseguido a vitória que me daria a grande honra de voltar a governar Ceará-Mirim, desejo agradecer emocionada o imenso e inesquecível carinho que recebi do povo, em todos os recantos do nosso município.
Não vou esquecer o sorriso aberto, o abraço caloroso, os beijos das crianças em minha face ou atirados de longe com a mãozinha acenando; não vou esquecer a dedicação, o trabalho infatigável, a energia, a capacidade de luta dos companheiros de campanha, que me deram forças, estímulo e coragem até o último momento.
Não vou esquecer os braços levantados, o brado firme e estrondoso gritando o meu nome como futura prefeita.
Também não vou esquecer a dificuldade de caminhar entre os buracos das ruas e as montanhas de lixo; o hospital sem remédios, sem médicos de plantão, os postos de saúde fechados, as escolas abandonadas, os prédios públicos incrivelmente pintados com as cores de um partido político, os pagamentos atrasados.
Já não preciso preocupar-me com nada disto, que continua sendo responsabilidade do governo que o nosso povo acaba de eleger.
Aos vitoriosos os meus cumprimentos e os votos de que consigam realizar o governo de que o povo de Ceará-Mirim necessita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário