Meu Deus, eu nunca agradeci por meus espinhos. Eu agradeci mil vezes por minhas rosas, mas nunca por meus espinhos. Ensine-me a glória da cruz que eu suporto; ensina-me o valor de meus espinhos. Mostre-me que eu chego mais perto de Você ao longo do caminho de dor. Mostre-me que, através de minhas lágrimas, as cores do Seu arco-íris são muito mais brilhantes."
segunda-feira, 29 de julho de 2013
“... Filho, observa bem o que fazer do teu tempo, do teu sacerdócio, de tua missão, e nela procura impregnar todo o teu amor, o que puderes da perfeição de tua conduta, emitindo e comunicando a doutrina que te foi confiada, para não perderes qualquer afeto na fronteira da morte. O sol que brilha, a nuvem que passa, o vento da despedida, o luar que alimenta com o perfume da flor. Aproveite filho, esses momentos de tranqüilidade que a terra com toda a sua riqueza, ainda vai cobrar aos que não aproveitaram seus frutos.”
Tia Neiva. Vale do Amanhecer.
Tia Neiva. Vale do Amanhecer.
A vida se assemelha a uma montanha russa, onde depois de uma subida emocionante, nos deparamos com uma descida arrebatadora, e são nessas subidas e descidas que eu consigo enxergar melhor tudo aquilo que me cerca, também aprendo a lidar com determinadas situações... Agora de uma coisa eu tenho certeza, não vou perder meu equilíbrio... Sempre firme nas minhas escolhas, e me permitindo cantar, chorar, rir, dançar e viver intensamente!
Assinar:
Postagens (Atom)